quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Sonho lúcido

Noites atrás tive um sonho diferente. Já tinha ouvido falar a respeito de sonhos lúcidos mas mesmo assim fiquei assustado. Cara, é uma doidera esse tal de sonho lúcido!
Ele acontece quando, no sonho, você percebe que está sonhando, então faz coisas incríveis.

No meu sonho, eu estava na sala de aula da faculdade de Administração de Mococa, onde cursei apenas um ano. Lá estavam alguns dos meus colegas. Não lembro muito bem mas houve uma discussão, daí eu entrei na briga. Então, na hora que o bicho pegou pro meu lado eu pensei assim: "Caralhooo, eu to sonhando!!" Não hesitei em sair pela janela voando. Isso mesmo. Foi uma das melhores sensações que eu tive na vida.
Pena que, em função do meu medo de altura, o meu voo durou muito pouco tempo e eu cai no chão.

Meu amigo e parceiro de república, o Bill, é que entende do assunto. Inclusive ele me deu algumas dicas pra conseguir ter um sonho desses. Não segui nenhuma e acabou acontecendo. Quero de novo! Na próxima vez quero fazer uma chacina. hahaha, brincadeira hein..

Nenhum comentário:

Postar um comentário