quinta-feira, 25 de junho de 2009

Piadas-sem-graça

Grande bobo é o cara que ainda não percebeu a graça das piadas-sem-graça. Piada de improviso, ninguém ta esperando e blein, vc manda uma groselha sem tamanho...trocadilho besta...pegadinha do malandro, essas coisas, isso que eu acho legal. e quem tá do meu lado já ta de saco cheio de ouvir. haha

Não to falando isso pra justificar as baboseiras e abobrinhas que eu falo. Tampouco to querendo me promover como um comediante. Apesar que, pelo jeito q tão as coisa..sei la..acho q eu seria fácil uma estrela do stand up comedy nacional.

E num adianta, eu não paro de falar merda. Non sense total. Pra que ter pudores pra conversar com amigos. Eu falo logo é bobera. to nem aí com a bosta.

Grande bobo é o cara que ainda acha graça nas piadas-sem-graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário