quarta-feira, 29 de julho de 2009

Carta ao meu filho

Tava fazendo nada mesmo, resolvi escrever alguma coisa pro meu filho. Isso mesmo, terei um ou mais filhos(as) um dia ainda, tomara que demore um pouco. Por isso decidi escrever alguma coisa relacionada aos acontecimentos mais marcantes deste ano.

Começaremos pelo Corinthians, que saiu da segunda divisão, montou um timaço, trouxe o fenômeno de volta ao futebol e ganhou o Paulistão e a Copa do Brasil. Já basta. Você está proibido de torcer pra outro time. Sem discussão!

1 ou 2 meses atrás morreu o cantor, dançarino, popstar e padre, Michael Jackson. De repente todo mundo começou a ouvir as músicas dele, que estavam na gaveta já fazia um tempão.

A gripe suína ta matando adoidado por aqui, filho meu. Ela surgiu provavelmente no México e EUA e se espalhou por todo o mundo. O segundo país afetado não poderia ser outro: medalha de prata pra Argentina. Malditos porcos norte-americanos e argentinos. To falando dos porcos viu! Palmeirenses também.
Torça pro seu pai escapar por que senão você já era muleke!

Vou entrar agora mesmo, as 14:46h do dia 29 de julho de 2009 no site dos principais veículos de informação do Brasil e do Mundo, peraí.
No estadão num tem nada de muito interessante. O piloto Felipe Massa que, quando você ler isso já deverá ter morrido, sofreu um acidente e será substituído pela lenda viva Michael Schumacher até o fim do ano. Uma mola saiu do carro de Rubens Barrichello e bateu no zóio esquerdo do Felipe. ê! Barrichello hein. só faz cagada memo, haha

O José Sarney tá vivo ainda. Só maracutaia!
Vou ver o site da BBC, perai. Essa é uma das notícias: "Chávez retira embaixador da Venezuela na Colômbia" Hugo Chavez é o presidente da Venezuela. Já tá lá faz um tempão mas não vou julgá-lo por que nunca fui à Venezuela e não acredito muito na mídia.
De resto tem sempre uma guerrinha aqui, outra acolá.

O presidente do Brasil é o Lula. O governador José (asshole) Serra.

Estou no 2º ano da faculdade de Geografia.
Fiquei careca com 19 anos, ou seja: sifudeu! hahaha

Bom. Ainda não encontrei sua mãe. Eh, vai saber neh. Mas prometo que vai ser uma pessoa bacana!

Abraços de seu papai!
Te amo!

5 comentários:

  1. HASIUEHUISHEIUHAUSI'
    Seu filho não vai entender NADA o_o

    E eu acho que a gripe suína surgiu no México ._.'

    ResponderExcluir
  2. qro ainda estar vivo pra ver seu filho bater o recorde dos 19 anos! com uns 18 ele jah vai tar parecendo o mussum d careca!

    ResponderExcluir
  3. hahah...se pá neh..coitado do muleke...vai ficar = o Guiñanzu, haha

    valew Ricelly..ja retifiquei meu texto! é no méxico mesmo, haha

    ResponderExcluir
  4. "com uns 18 ele jah vai tar parecendo o mussum d careca!"
    "vai ficar = o Guiñanzu"

    fora a boca murcha, igual do muricy

    ResponderExcluir