quinta-feira, 26 de março de 2009

Tristeza não tem fim

Peeeeeeeennn-sa num cara triste. Agora mate todos os amigos, parentes, amantes e animais de estimação dele. Faça um assalto, roube seu violão, bike e todo seu di-nheiro. Pra terminar, dê um tapa e cuspa na cara dele. Triste, não?

Assim estou me sentindo por saber que acabaram os ingressos do jogo do Timão.

Daí vem uns manés e falam: " ah, vai na torcida do Guarani mesmo, e fica quietinho la"
What?
Você acha que eu vou deixar de jogar mario kart pra assistir um jogo do Corinthians na torcida do Guarani?? Prefiro pegar a grana do ingresso e comprar tudo em cerveja e assistir em casa.

Ficar quietinho, eu ?? Never! Perigoso eu comemorar um gol corintiano e ser esquartejado pelos bugres.

3 comentários:

  1. hahaha

    "mó viadao vc"

    Sabe qundo essa sua fama de viadão vai passar?

    N E V E R !

    ResponderExcluir
  2. isso vc fala pq num torce de verdade! se fosse torcedor d verdade, ia ver o jogo na torcida rival, sempre e qndo vc não tenha mario kart em casa! =D

    ResponderExcluir