quarta-feira, 29 de abril de 2009

Que Porra é essa - Part II - O Retorno

Após quase mil anos de intolerância, torturas, repressão, e toda sorte de filha da putices que existir agora eu posso dizer: Hei, instituição falida, vai se foder! você não pode fazer nada comigo. hahaha...

que que é? vai me queimar na fogueira? vai nada! vc não tem mais força pra isso.

vc ta perdendo fregueses. Os poucos que ainda são enganados colocam pouquíssimas moedas de oferenda e dízimo. hahaha.. q bom é gargalhar de vc! instituição precária, que encobre os defeitos dos seus membros. Que faz suas cagadas e pede "desculpas" depois de 300 anos.

Desculpas? q porra é essa?? falava que os negros não tinham alma, que Galileu tava errado e agora pede "desculpa"? vai lamber virília porra! Mas não a minha, nem de crianças, pelo amor de deus.
Num tenho mais saco pra aturar pilantra (PAGODINHO, 2000).

Um comentário: