quarta-feira, 6 de maio de 2009

Vou fazer meu testamento

Em função dos vários riscos de morte que ando correndo ultimamente resolvi fazer um testamento, pelo menos assim eu deixo escrito nessa birosca o que que eu quero que façam com a minha herança.

Motivos pra isso? tenho vários:
- viajo ao menos 2 vezes por mês de busão ou carro (e o trânsito brasileiro mata mais que a guerra do Iraque);
- moro em campinas e posso ser assaltado a qualquer momento, daí eu vou reagir e o cara pode me matar;
- têm uns cara doido aqui na facurdade que sei lá viu, parece que não sei, acho que tão querendo minha alma;
- raios podem cair na minha careca;
- nos trabalhos de campo de geociências, não raro a gente corre o risco de ser picado por cobras ou de cair um matacão(pedra enorme) na nossa testa;
- uma eventual hemorróida também pode querer me levar pro cemitério;
- e por último, mas não menos importante, posso contrair a gripe suína e já era, morri.
O testamento eu faço depois, falow aee galera!!

2 comentários:

  1. "têm uns cara doido aqui na facurdade que sei lá viu, parece que não sei, acho que tão querendo minha alma"

    Hhuauhauha

    Sobre o testamento, tb ganhei meu violão aos 15. Mas ele tá tão zuado que nem meu pai vai querer.

    Abs,
    Tio

    ResponderExcluir
  2. o loco tio, esses pais tão sem criatividade hein, haha

    abrazz

    ResponderExcluir