domingo, 17 de maio de 2009

Scraps antigos

Noite de domingo sem porra nenhuma pra fazer, resolvi abrir o orkut. Daí, como não apago os meus scraps e já tinha um punhado deles lá, dei uma olhada nos mais antigos.
Nossa! Tem coisa que eu nem imaginava.
Tem recado de pessoas que nem sei se ainda respiram. Recados que falam bastante sobre o momento em que eu vivia.

Coisas do tipo:"Eai João, ta baum?? porque que vc saiu do trampo??", "Como foi o vestibular da Unesp?", "Ta namorando neh? fikei sabendo. Quando é o casório?".

Isso me fez lembrar da música "A Lista" de Oswaldo Montenegro. Realmente, nem faz 10 anos e tem amigos que nunca mais vi. Sei lá se ainda vou ver. Foi bom ter visto esses scraps. Alguns deles são de pessoas que, apesar de estarem muito longe ou mesmo pelo fato de ter perdido o contato, ainda gosto bastante.

Por isso vou tentar falar com esses finados amigos. Mandar aquele migué velho de sempre no orkut: Eai fulando, como vc ta? Quanto tempo, o que anda fazendo? abraço / beijo.
Não é justo que o destino leve embora de mim algumas pessoas que já passaram tanto tempo ouvindo minhas lorotas. Destino bobo!

Um comentário:

  1. Verdade Marçola!
    Ás vezes eu tenho disso e viajo mandando scrap pra uma porrada de gente que não vejo há tempos.
    É bom trocar umas palavras com quem já te fez bem e talz, ou simplesmente já fez parte da tua vida.
    Abração
    t+

    ResponderExcluir