quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Comerciais sacanas e chatos

Fiquei alguns dias sem postar e voltei mais chato que o normal.
Nestas férias, ocupei boa parte dos meus dias assistindo TV. Sendo assim, pude perceber algo que muitas pessoas não dão importância, como as notinhas de rodapé dos comerciais.
Será que as Casas Bahia pensam que eu vejo televisão com uma lupa na mão?
É muita sacanagem todas aquelas letrinhas minúsculas. Isso não deveria ser permitido.

Outra coisa que, se fosse uns dois anos atrás me deixaria de cabelo em pé, são esses comerciais de músicas, jogos, informações sobre futebol e o diabo a quatro. Mande uma mensagem para 8017400 com a palavra CARRO. Vou mandar é o caralho.

A última coisa que percebi que enche o saco na TV são uns comerciais tipo do UOL ou do IG, que a Luisa (gostosinha da MTV) pega uns slides com a mão, como se as mãos dela fossem ponteiros de mouse. Fala sério, esses efeitinhos já estão mais que ultrapassados, hein.

Acho melhor eu desligar a TV.

3 comentários: