quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Uma bomba atômica de Raid

Parece perseguição.
Hoje deve ser o décimo dia que eu me desperto de um bom sono por causa de um pernilongo (Culex quinquefasciatus ou Aedes aegypti)tanto faz. Já cansado de lutar em vão com as referidas pestes me entreguei ao seu veneno, ou melhor, preferi deixar a maldita mosca me picar - e ficar com uma coceira no braço - a dar vários tapas no pé do ouvido.
Fato é que o lazarento não queria o sangue dos meus braços ou pernas, mas sim dos meus tímpanos. Sabe aquele zunido que entra na orelha da gente e que não adianta você mudar de lado, nem virar de frente nem de costas que ele vai estar sempre ali?
Uma alternativa seria me cobrir com um lençol. Porém o calor de Mococa me impediu.

É difícil admitir, mas o pernilongo venceu essa guerra.
Tive mesmo que me levantar as 09:00h.
Mas não deixei barato, nem barata e nem pernilongo.
Peguei um bom e velho frasco de Raid e borrifei até no meu travesseiro. Só pra finalizar: Raid é melhor que SBP pois, SBP é feito a base de água e água não mata pernilongo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário