sábado, 9 de maio de 2009

Testamento

Bom.
É muito difícil se desfazer dos nossos bens materiais, coisas que, por vezes, foram carregadas por nós durante boa parte da vida, pra lá e pra cá nesse mundão véio. Às vezes a gente sente ciúmes dessas porcarias, mas isso é normal.
Porém chega uma hora em que nós temos que dar um destino pra toda essa parafernália cheirando a naftalina, empoeirada e cheia de baratas mechendo suas patas e ratos entrando nos sapatos.
Chega a hora de fazer O TESTAMENTO!

- Vou começar com o pertence que, talvez, eu mais goste, embora esteja um pouco esquecido: meu violão. Ele vai pro meu pai, que me deu de presente quando fiz 15 anos e que sonha até hoje em ver seu filho tocando moda de viola;
- Minha guitarra pode ficar com a galera da minha rep, mas com uma condição: que nunca na história desse país seja tocada a canção "Mary had a little lamb" na mesma;
- A minha velha, rota e falsificada camiseta do Timão, comprada no Paraguay e tudo que eu tiver relativo ao Corinthias vai pro Hugo e Carlinhos Belê Belê; nada mais justo, pois a maioria dos jogos do Coringão a gente assistiu junto;
- Meus cd's, botas de cano alto e roupas vão pro meu irmão; os vinilzera pra rep e o computador velhinho vai pros meus sobrinhos;
Tá difícil lembrar "tudo" que tenho, mas vamo lá tico e teco, trabalhem!
- Minha caneca de porcelana do cursinho, que eu tomo capuccino todo os dias, vai pra minha mãe;

Acho que é só. Vou atualizando meus bens aqui nessa joça na medida em que eles forem aumentando.
Quando eu morrer espero que olhem meu testamento aqui nesse blog.

Ah, não poderia deixar de mencionar o que fazer com meu cadáver fétido: Quero que sejam doados todos os meus órgãos, ossos, veias, cartilagens, músculos, retina - TUDO! Isso se alguma coisa ainda estiver prestando.
O que sobrar da carcaça, quero que cremem, peguem as cinzas e coloquem em uma caixa preta e branca com o símbolo do Corinthians estampado. Depois abram a caixa e enterrem as cinzas em Mococa. Por Favor, não me velem em Campinas.
E sem choradeira hein pessoal. Quero que se lembrem das infinitas baboseiras que falei durante a vida, do modo que vivi essa vida e, com isso, façam um velório engraçado, diferente, pode ser um churrasco, sei lá.
Ah, e pra quem não quiser ir no velório, não dou a mínima! Ninguém é obrigado a ir em velórios, puta coisa chata!

PS. Quero que peguem a síntese de tudo ou do pouco que eu fiz de bom nessa vida e falem pras outras pessoas. Não apontem meus defeitos depois de morto, isso não vai ser legal pros meus alunos.
É isso. É o fim. Adeus a todos. Bebam com moderação, usem camisinha, cuidem bem do meio ambiente e façam o bem para todos.

4 comentários:

  1. hahahahhah!! Marçolinha!!! Lendo seu testamento ja deu até sardade do c sô!! hheheh Se lembrar de algo a mais dedica pra mim, sua amiga burra animal escroto, que tanto le seu blog e te enche a paciencia! hahahahaha
    Abraços seu doido varrido!! E aproveitando o momento aki, quando eu morrer por favor doem todos os meus orgaos, raspem meu cabelo e vendam ele, me cremem ( menos em campinas pelo amor de deus)ahahhahahah!!

    è isso Jao..foi bom conhecer vc e toda essa galera do interior!!! hahahahahahha mano isso é inspirador!!!!!!!!

    Faloww dioouuu

    ResponderExcluir
  2. Livia, poupe sua dedicatória pra quando eu realmente morrer; daí vc coloca ela na minha lápide.. falow diouu

    ResponderExcluir
  3. Pobres humanos... gostam de ser feli e ouvir coisas boas quando ja estão enterrados.. tenho q falar enquanto vc estiver vivo né diouuu!!

    ResponderExcluir
  4. Marçola!!
    QUe isso, testamento já!?!
    eehehhehee

    Mas é isso mesmo,
    desse plano não se leva nada,
    a não ser o que está na memória!

    Abrção cara
    e pasa la no blog

    abzzz

    ResponderExcluir