sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Eba, tenho 406 amigos

Olhando meu orkut agora, vi que tenho 406 amigos.

406 amigos?
Ninguém tem 406 amigos.
Sou capaz de falar que, amigo mesmo, a gente não tem mais que uns 20.
Por isso acho que o orkut deveria chamar essas 406 pessoas - que por sinal, só fazem volume e atrapalham quando a gente quer achar outra pessoa - de contatos.

Amigo é o caralho. Tem nego no meu próprio orkut que eu odeio. É que, num jogo de falsidades, eu e as pessoas odiadas mantivemos o contato, pra num dar na cara que a gente se odeia.

E tem amigo meu que nem tem orkut.
O foda é que orkut quebra um puta galho.

Carona, festa, recado pra namorada. Isso não se faz por e-mail e sim através do orkut.

Mas que tem falsidade tem.
E tem muito nego jogando a porra do Colheita Feliz.
Dias atrás eu exclui um cara, amigo de orkut, que tava jogando essa merda. Só por isso.

Um comentário:

  1. AHSEIHIUASHEUIHASUIEHUIAS
    Odeio a desgraça da Colheita Feliz também ¬¬'

    ResponderExcluir